
Após o Real Madrid enviar uma carta de protesto contra a arbitragem espanhola e pedir algumas explicações, Javier Tebas, presidente do Barcelona, afirmou que os merengues haviam 'perdido a cabeça', declaração respondida por Carlo Ancelotti em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7).
"Não estamos satisfeitos em um aspecto, e todos os outros clubes também não estão felizes, pois acreditam que o sistema favorece o Real Madrid. Quando nós, como Real Madrid, tentamos mudar esse sistema, todos estão contra. Acho isso um pouco surpreendente, mas preferiria discutir futebol. Tebas pode ficar tranquilo que nenhum de nós perdeu a razão", disse Ancelotti.
No entanto, a resposta de Ancelotti não passou 'em branco' e Tebas rapidamente usou as redes sociais para se pronunciar sobre a declaração de Ancelotti, e fez 'acusações veladas' sobre a postura do Real Madrid.
"Carlo, fique calmo… A competição espanhola não é adulterada, e todos nós queremos melhorias na organização da arbitragem e já exigimos isso há algum tempo. É curioso, no entanto, que o Real Madrid, que agora está tão preocupado, tenha feito parte do Conselho de Administração da RFEF até novembro de 2023 e não tenha dito uma palavra. Naquela altura, já tinham passado meses desde que o caso "Negreira" foi conhecido, mas, enquanto isso, a Real Madrid TV continuava a nos deliciar com seus vídeos "objetivos" sobre os árbitros", disse o presidente.
Tebas prosseguiu: "A desculpa da mudança no modelo de propriedade e da suposta 'expropriação' da LaLiga não é acreditada nem pelo 'tato'. Não é uma nova desculpa? Porque já vimos essa teoria em algum portaCoz".
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.