
O clássico entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, terminou empatado em 1 a 1, mas as polêmicas da partida ainda repercutem.
Durante a transmissão da "Rádio Craque Neto", o apresentador e comentarista José Ferreira Neto criticou o atacante Yuri Alberto, que chutou a bandeirinha do Palmeiras após marcar o primeiro gol. O camisa 9 do Corinthians recebeu cartão amarelo pelo gesto.
“Yuri Alberto fez um golaço, mas não precisa chutar a bandeira, né? A gente não meteu o pau no Luciano quando ele fez isso lá no estádio do Corinthians? Pra quê chutar a bandeira, cara? Pra quê isso? Não tem necessidade disso, não precisava”, disse Neto.
Para Neto, porém, o segundo cartão amarelo aplicado a Yuri Alberto foi injusto. O árbitro Raphael Claus justificou a punição alegando que o atacante simulou uma falta de forma exagerada para tentar enganar a arbitragem.
“Ele está de sacanagem que ele vai expulsar? Nossa, que legal Raphael Claus. Acabou com o jogo, tudo que ele queria. Deu o cartão amarelo justo na bandeirinha, e agora num lance que o Yuri Alberto cai e ele dá outro amarelo. Parabéns, Claus”, completou Neto.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (09), às 18h30, quando vai à Diadema enfrentar o Água Santa. No mesmo dia, às 20h30, o Corinthians recebe o São Bernardo na Neo Química Arena.