Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus, Sami Khedira, aposentado do futebol desde 2021, contou detalhes da relação com o craque português nos tempos da Velha Senhora.
Segundo Khedira, Cristiano Ronaldo proibiu que os atletas utilizassem o celular dentro do vestiário e nas academias do clube. Ele citou o caso do atacante Federico Chiesa, à época grande promessa da Juventus.
"Ele estava com o telefone na mão e estava entrando na academia. Cristiano olhou para ele como se dissesse 'o que você está fazendo e para onde está indo? Indo para a academia com seu telefone? Ouça, você não precisa do seu telefone, vá para a academia e trabalhe. Não use o Instagram e não use o TikTok. Concentre-se no seu trabalho'”, revelou o atleta ao podcast FIVE.
Apesar das cobranças, o jogador Campeão do Mundo da Copa de 2014 admitiu que o nível exigido por Cristiano Ronaldo era diferente e chocou o vestiário italiano.
“Os jovens jogadores ficaram tipo, uau. Mas mesmo a qualidade do treinamento quando ele veio para a Juventus era de um nível diferente”, completou.
Cristiano Ronaldo passou três temporadas na Juventus, chegando ao clube em 2018 após conquistar três títulos consecutivos da Champions League com o Real Madrid. Durante sua estadia na Itália, marcou 101 gols em 134 partidas e conquistou cinco títulos: dois Campeonatos Italianos, duas Supercopas da Itália e uma Copa da Itália.
Veja abaixo galeria de fotos do atacante Cristiano Ronaldo: