Acusação
Desde a última sexta-feira (1°), a polícia de Manchester investiga as acusações feitas por Gabriela Cavallin contra o atacante do Manchester United e da seleção brasileira, Antony.
Atacante do Manchester United foi denunciado pela ex-namorada, Gabriela Cavallin
Desde a última sexta-feira (1°), a polícia de Manchester investiga as acusações feitas por Gabriela Cavallin contra o atacante do Manchester United e da seleção brasileira, Antony.
Na ação de 70 páginas entregue à Justiça da Inglaterra, quatro crimes supostamente cometidos por Antony foram comunicados: assédio, agressão, cárcere privado e lesão corporal grave.
Gabriela Cavallin, que namorou o jogador entre 2021 e 2023, já prestou depoimento por videochamada gravada pelos investigadores, depois de ter aberto uma denúncia contra o jogador. O processo corre tanto na Inglaterra, como no Brasil.
Antony só teria retirado Gabriela da quadra após a chegada de seu próprio fisioterapeuta, Fernando Roberto Silva, que a levou ao hospital. O fisioterapeuta seria "pessoa de sua confiança e que garantiria que Gabriela não contaria o ocorrido para os médicos".
Em meio à acusação de agressão feita pela ex-namorada, Antony foi cortado na última segunda-feira (4) da seleção brasileira, e Gabriel Jesus, do Arsenal, acabou sendo convocado em seu lugar pelo técnico Fernando Diniz.
Após as acusações, Antony negou ter feito qualquer agressão física durante seu relacionamento com Gabriela Cavallin. O jogador publicou em sua conta oficial no Instagram um story desmentindo as acusações feitas pela ex-companheira.
Nesta quarta-feira (6), o Manchester United também decidiu se pronunciar sobre a situação de Antony. Em comunicado oficial, o clube disse estar ciente das acusações e que não comentará sobre o caso enquanto o mesmo estiver sendo investigado, em respeito às vítimas de agressão física e abuso.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.