Caso Antony: Manchester United se pronuncia sobre situação do atacante

Jogador foi cortado da seleção brasileira após novas acusação de agressões a ex-namorada Gabriela Cavallin

Nota oficial

Na manhã desta quarta-feira (6), o Manchester United 'quebrou o silêncio' e se manifestou pela primeira vez sobre o 'Caso Antony'. Veja a seguir:

Reprodução/Instagram

"O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony e observa que a Polícia está conduzindo investigações. Enquanto aguarda mais informações, o clube não fará mais comentários. Como clube, estamos levando este assunto a sério, levando em consideração o impacto que essas alegações e as denúncias subsequentes terão sobre as vítimas de abuso".

Divulgação

O caso

Gabriela Cavallin, ex-namorada de Antony, está acusando o jogador de violência doméstica. Em junho, a DJ e influenciadora já havia registrado um boletim de ocorrência contra o atacante, em São Paulo. Na última segunda-feira (4), a polícia de Manchester informou que a situação do brasileiro está sob investigação.

Reprodução/Instagram

Conversas

Ainda na segunda-feira, o 'Uol Esportes' revelou uma conversa com a influenciadora, na qual Gabriela falou sobre a relação com o ex-namorado e compartilhou áudios e fotos retratando as agressões de Antony. 

Reprodução / Redes Sociais

Após a Copa do Mundo, em dezembro de 2022, a influenciadora relatou ter sofrido mais uma agressão do jogador. Gabriela Cavallin contou ao veículo e à Justiça que até a sua prótese de silicone saiu lesionada com as agressões do jogador.

Reprodução / Instagram

Seleção Brasileira

Com as novas acusações, Antony foi desconvocado da Seleção, e não atuará contra Bolívia e Perú.

Reprodução/Instagram

Veja mais Top Stories