Antony se pronuncia após acusações de ex-namorada; veja declaração

Jogador do Manchester United é investigado por agressões feitas contra a DJ Gabriela Cavallin

Foto: Reprodução/Instagram
Antony se defende de acusações de ex-namorada Gabriela Cavallin

Após acusações feitas pela ex-namorada Gabriela Cavallin nesta segunda-feira (4), o atacante Antony , que defende o Manchester United e foi convocado por  Fernando Diniz para a seleção brasileira , negou ter feito qualquer agressão física no relacionamento.

Veja abaixo uma galeria de fotos com conversas entre Antony e Gabriela e as supostas agressões:

O jogador publicou em sua conta oficial no Instagram um story desmentindo as acusações feitas pela ex-companheira (veja story abaixo).

"Posso afirmar com tranquilidade que as acusações (da ex-namorada Gabriela Cavallin) são falsas. Minha relação com Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física."

“A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário”


Anteriormente, o portal "Uol" divulgou prints de conversas de Whatsapp entre Antony e Gabriela contendo ameaças feitas pelo atleta de 23 anos (veja imagens abaixo).


Apesar de estar na lista de Diniz, o ponta tem sua convocação avaliada por pessoas de dentro da CBF, e pode ser cortado da relação a qualquer momento, como também aponta o site.

Confira o comunicado de Antony na íntegra:

"Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares, me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima.

Desde o início tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está em sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo.

Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a Sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física.

A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações.

Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à inteira disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário .

Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre a minha inocência."

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.