Joana Sanz
Reprodução/Instagram
Joana Sanz

Muito próximo de completar quatro meses preso, Daniel Alves estaria usando todos os estratégias possíveis para conseguir a sua liberdade provisória. Após apresentar uma nova prova , o jogador segue tentando formas de deixar a cadeia.

Agora, de acordo com a jornalista espanhol Mayka Navarro, em participação no 'Programa Ana Rosa', o advogado do jogador, Cristóbal Martell, teria chegada a um acordo com a modelo Joana Sanz, ainda casada com o brasileiro, para que ela colabore em sua libertação. Nas redes sociais, ela negou o acordo .

Após ela confirmar a separação no dia 15 de março, por meio de uma carta de próprio punho nas redes sociais, o divórcio formal não foi para frente e o processo nem sequer começou, mais de um mês e meio depois.

Isso se daria, segundo a jornalista, em virtude da modelo estar recebendo dinheiro de Daniel Alves para adiar o divórcio. 

Para a defesa, ser casado com uma espanhola seria sua única forma de demonstrar ao Tribunal suas raízes na Espanha e mostrar à Justiça que Daniel Alves não tem intenção de fugir do país se for solto provisoriamente.

A modelo, que essa semana criou polêmica ao visitar a boate onde o estupro teria ocorrido , negou a acusação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!