A modelo Joana Sanz negou neste sábado (29) que esteja recebendo dinheiro para continuar casada com Daniel Alves. A fala dela veio após a jornalista espanhola Mayka Navarro afirmar que Joana estaria sendo paga
para auxiliar o jogador a sair da prisão.
Em sua conta no Instagram, a modelo afirmou que Daniel Alves está se recusando a seguir com o processo de divórcio, e que isso "complica tudo". "Não entendo a necessidade de inventar notícias", escreveu Joana.
De acordo com Mayka Navarro, os pagamentos a Joana seriam feitos para que ela continuasse casada com o jogador, o que ajudaria em seu processo. Acusado de estupro, Daniel Alves está preso desde janeiro na Espanha.
Para a defesa dele, ser casado com uma espanhola seria a única forma de demonstrar aos juízes suas raízes na Espanha, mostrando que Daniel Alves não fugiria do país caso fosse solto provisoriamente para responder em liberdade.
Joana confirmou a separação com o jogador no dia 15 de março, por meio de uma carta de próprio punho nas redes sociais, mas o divórcio ainda não aconteceu formalmente.