Hakimi, do PSG, e a atriz Hiba Abouk são casados
Reprodução/Instagram
Hakimi, do PSG, e a atriz Hiba Abouk são casados

Após  iniciar o processo de separação, a atriz Hiba Abouk começou a se distanciar de vez do marido Achraf Hakimi, lateral do PSG, embora ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre as  acusações de estupro contra o atleta marroquino.

Segundo o programa espanhol ‘Espejo Público’, Hiba começou a deletar parte das fotos e conteúdos que tinham juntos em suas redes sociais. Uma medida parecida com o que Joana Sanz  adotou após a denúncia contra Daniel Alves por estupro.

(Veja na galeria abaixo fotos de Hiba Abouk)

Em outubro de 2019, o casal anunciou que estava esperando o primeiro filho. Amín nasceu em Madrid em fevereiro de 2020, altura em que ele jogava pelo Borussia Dortmund. O segundo filho, Naím, nasceu apenas dois anos depois do irmão. 

O caso

Hakimi e a suposta vítima teriam começado a conversar através do Instagram, no dia 16 de janeiro e, na noite deste sábado (25), Hakimi chamou um aplicativo de transporte para que ela fosse até casa do jogador, em Boulogne-Billancourt, próximo a Paris.

De acordo com a queixa apresentada, o lateral teria, contra a vontade da mulher, beijado-a na boca, levantou-lhe a roupa e beijou-lhe os seios, apesar dos seus protestos. Ela também afirma que o atleta cometeu penetração apesar, novamente, de seus protestos.

A mulher disse à polícia francesa que conseguiu se libertar após chutar Hakimi e pedir ajuda a uma amiga, que a foi buscar ao local. O caso foi entregue ao Ministério Público francês, que já iniciou a investigação.

Segundo informações do ‘Marca’, da Espanha, o ex-jogador do Real Madrid está muito tranquilo sobre as acusações e  sustenta que são totalmente falsas, apesar do caso já estar nas mãos do Ministério Público francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!