Hakimii
Divulgação
Hakimii

atriz Hiba Abouk e Achraf Hakimi estão separados há muito tempo.

De acordo o portal El Cierre Digital, a relação entre ela e a estrela do PSG não vivia o seu melhor momento, por isso o casal teria decidido se separar antes mesmo que o jogador fosse acusado por um suposto estupro, no dia 25 de fevereiro, em sua casa nos arredores de Paris .

Segundo este portal, Abouk já teria comentado com os seus familiares no verão passado que estava cogitando a separação do futebolista, principalmente por conta da diferença de idades (ela tem 36 anos e o jogador 24) e também pela mentalidade ou maneira distante de pensar de ambos.

Segundo o portal, a atriz queria gozar a vida em casa com os filhos, Amín, de 3 anos, e Naim, de 1, enquanto o futebolista só queria festejar.

Os sinais desse distanciamento do casal eram evidente pela pouca atividade deles juntos nas redes sociais. Ambos gostam muito de usá-los, mas não compartilham fotos dos dois desde outubro passado.

Além disso, nesta segunda-feira, o jogador compareceu a premiação do The Best com seu irmão. A última vez que posaram juntos foi em maio de 2022, no aniversário de 75 anos do festival de Cannes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!