Lateral do PSG
Divulgação
Lateral do PSG

O lateral Achraf Hakimi, do PSG, está sendo acusado de estupro por uma mulher, de apenas 23 anos , que apresentou queixa na delegacia de polícia nos arredores de Paris.

O jogador da seleção de Marrocos é casado com a prestigiosa atriz Hiba Abouk, romance que é mostrado com detalhes por meio de publicações nas redes sociais. Em outubro de 2019, o casal anunciou que estava esperando o primeiro filho. Amín nasceu em Madrid em fevereiro de 2020, altura em que ele jogava pelo Borussia Dortmund. O segundo filho, Naím, nasceu apenas dois anos depois do irmão. 

Recentemente, o programa Socialité apontou que o casal poderia estar passando por um baque no relacionamento amoroso. Segundo o que indicava, o jogador de futebol e a atriz passaram o final do ano separados e há muito tempo não compartilhavam fotos juntos. No entanto, ela negou que houvesse problemas entre eles. “Está tudo bem, não tem nada. Tudo o que foi dito é falso", afirmou.

Agora, ainda mais grave que a traição, o jogador terá que provar sua inocência em relação ao estupro.  Segundo o ‘Le Parisien’, o marroquino e a mulher que o acusa de estupro teriam começado a conversar por meio do Instagram, no dia 16 de janeiro. Na noite deste sábado (25), Hakimi teria chamado um aplicativo de transporte para que ela fosse até sua casa, em Boulogne-Billancourt, próximo a Paris.

De acordo com a queixa apresentada, Hakimi teria, contra a vontade da mulher, a beijado na boca, tirado a sua roupa e beijado os seios. Também teria cometido uma penetração com os dedos.

A suposta vítima afirma à polícia francesa que conseguiu se libertar após chutar Hakimi e pedir ajuda a uma amiga, que a foi buscar ao local. O caso foi entregue ao Ministério Público francês, que já iniciou a investigação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!