Achraf Hakimi é acusado de estuprar jovem
Reprodução/Instagram
Achraf Hakimi é acusado de estuprar jovem

O lateral-direito Achraf Hakimi, do PSG, foi acusado de estupro por uma mulher, de 23 anos. A suposta vítima apresentou queixa na delegacia de polícia de Créteil Val-de-Marne, nos arredores de Paris.

(Veja na galeria abaixo fotos de Hakimi)

Segundo o jornal francês ‘Le Parisien’, o jogador marroquino e a mulher teriam começado a conversar através do Instagram, no dia 16 de janeiro e, na noite deste sábado (25), Hakimi chamou um aplicativo de transporte para que ela fosse até casa do jogador, em Boulogne-Billancourt, próximo a Paris.

De acordo com a queixa apresentada, Hakimi teria, contra a vontade da mulher, beijado-a na boca, levantou-lhe a roupa e beijou-lhe os seios, apesar dos seus protestos. Ela também afirma que o atleta cometeu penetração apesar, novamente, de seus protestos.

A mulher disse à polícia francesa que conseguiu se libertar após chutar Hakimi e pedir ajuda a uma amiga, que a foi buscar ao local. O caso foi entregue ao Ministério Público francês, que já iniciou a investigação.

Ainda de acordo com o jornal, o jogador de 24 anos, que foi um dos destaques de Marrocos na Copa do Catar, esteve de fora das duas últimas partidas do PSG por lesão.


Sozinho em sua casa durante o final de semana, ele teria aproveitado essa situação para realizar o ato, já que a mulher e os dois filhos estão de férias em Dubai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!