Defesa de Daniel Alves deve preparar estratégia
Felipe Camin
Defesa de Daniel Alves deve preparar estratégia "mais agressiva"

Nesta terça-feira (21), o Tribunal de Barcelona rejeitou o recurso da defesa de Daniel Alves por liberdade provisória. O jogador se encontra preso há um mês em Barcelona e seu processo acabou marcado por constantes versões contraditórias. Porém, segundo o jornalista especializado Carlos Quílez, o advogado do atleta, Cristóbal Martell, prepara uma ação "mais agressiva".

Veja galeria de fotos da prisão de Daniel Alves:

“A informação é que a defesa vai ficar endurecida com certeza. Acredito que ainda dentro de dez ou quinze dias haverá notícias de que o processo praticamente estará encerrado”, adiantou Quílez.

E acrescentou: “Mas Cristóbal Martell não vai ficar com as mãos paradas. Sabemos que o que ele vai fazer, sua estratégia de defesa, vai ser agressivo. Ele vai tentar desfazer os argumentos que a denunciante apresentou nos depoimentos e no boletim de ocorrência”.

Vale lembrar que a defesa de Daniel Alves utiliza como argumento o “corrimento vaginal” da suposta vítima para argumentar sobre seu consentimento, alegando que a reação fisiológica é “incompatível" com uma "relação sexual forçada”. Além disso, reiteiam a “ausência de lesões” na zona da cavidade vaginal da jovem de 23 anos.


Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!