Daniel Alves, que está preso desde o último dia 20 por um suposto estupro que teria cometido em Barcelona - e aguarda o julgamento do seu recurso para tentar deixar a prisão -, terá outro problema para enfrentar.
A modelo espanhola Joana Sanz, casada com o jogador desde 2017, pediu divórcio do marido. A informação foi divulgada pelo programa "Ana Rosa", da televisão espanhola Telecinco.
Ainda segundo a emissora, os advogados dela já contaram a Daniel Alves sobre o processo de separação. No programa, eles também garantiram que Sanz lamenta profundamente o apoio que deu ao marido nos primeiros dias após a sua prisão .
Segundo a defesa do jogador, comandada por Cristóbal Martell, as versões contraditórias que o jogador brasileiro deu em seu primeiro depoimento se deviam justamente ao receio do jogador de que sua esposa descobrisse que ele havia cometido uma infidelidade .
Vale lembrar que Joana Sanz não só lidou nas últimas semanas com a ausência do marido, como também perdeu a mãe devido a um câncer . Após aparecer abatida nas redes sociais e pedir privacidade, Sanz apagou a maioria das imagens do Instagram em que aparecia com Daniel Alves .