Daniel Alves atuou pela seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar
Reprodução/Twitter
Daniel Alves atuou pela seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar

O lateral-direito Daniel Alves (veja fotos na galeria abaixo) quebrou o silêncio sobre a  acusação que teria assediado sexualmente uma jovem, na madrugada de 30 para 31 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona.


Depois de vários dias em silêncio, o ex-jogador do São Paulo se defendeu em entrevista ao programa 'Y ahora Sonsoles', da emissora ‘Antena 3’.

“Antes de mais nada, gostaria de desmentir tudo", começou o jogador brasileiro, em vídeo que o próprio gravou para o programa.

"Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros.  Eu não sei quem é essa senhora. Você vem para um banheiro e você não precisa perguntar quem está lá. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”.

Para finalizar, Daniel Alves afirmou que a situação tem afetado seus entes queridos, principalmente sua esposa, Joana Sanz,  que deletou seu perfil no Instagram.

"Eles estão sofrendo, principalmente a minha gente. Eles sabem quem eu sou", completou.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, a acusação foi formalizada após a suposta vítima prestar depoimento, na última segunda-feira, à Mossos d'Esquadra (Polícia Catalã), que iniciou as investigações.

Agora, a polícia pretende levar a denúncia à Justiça para ser aberto um processo judicial, que pode terminar em uma intimação de Daniel Alves para que ele dê sua versão sobre os fatos. A suposta vítima garante que o jogador da seleção brasileira colocou, sem consentimento, a mão dentro da sua calcinha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!