Daniel Alves
Divulgação
Daniel Alves

O ex-jogador do Barcelona e do São Paulo, ​​Daniel Alves, foi denunciado formalmente por um suposto assédio sexual, que teria ocorrido na madrugada de 30 para 31 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o processo foi aberto dois dias após os fatos, depois de a mulher prestar depoimento, na segunda-feira (2 de janeiro), à Mossos d'Esquadra (Polícia Catalã), que iniciou formalmente a investigação.

Agora, a polícia pretende levar a denúncia à Justiça para ser aberto um processo judicial, que pode terminar em uma intimação de Daniel Alves para que ele dê sua versão sobre os fatos.

A suposta vítima garantiu que o jogador colocou a mão dentro da calcinha dela. Após o ocorrido, a mulher avisou as amigas e foram elas que alertaram a segurança privada do estabelecimento. Elas, então, esperaram a chegada da polícia e foram a um hospital de Barcelona para fazer um exame médico.

Dani Alves não se pronunciou sobre o ocorrido. No entanto, seu staff o fez para negar que algo tivesse acontecido, embora admita a presença do jogador do Pumas na boate do Barcelona por "pouco tempo". Na verdade, eles insistem que o jogador já havia saído do estabelecimento quando a mulher contou o ocorrido.

O brasileiro, que já está no México, é casado desde 2017 com Joana Sanz, uma das modelos mais reconhecidas de marcas como Gucci ou Channel. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!