A acusação de assédio sexual contra o lateral Daniel Alves , que foi formalizada pela vítima nessa semana , aparentemente já trouxe desdobramentos na vida pessoal do ex-jogador do Barcelona e do São Paulo.
Além de não se manifestar publicamente ou até defender o marido em relação ao caso, a modelo espanhola Joana Sanz (ver galeria de fotos abaixo) , que trabalha para marcas como Gucci ou Channel, surpreendentemente excluiu o Instagram pessoal e desapareceu completamente das redes sociais após o escândalo.
Vale lembrar que a plataforma online era a mais usada pela modelo para se comunicar com os seus quase 800 mil seguidores. Agora, o site surge com uma mensagem que diz: "Desculpe, esta página não está disponível. O link que você seguiu pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida".
O suposto assédio sexual em que estaria envolvido Daniel Alves teria ocorrido na madrugada de 30 para 31 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona.
Segundo o jornal Mundo Deportivo, a acusação foi formalizada após a suposta vítima prestar depoimento, na última segunda-feira, à Mossos d'Esquadra (Polícia Catalã), que iniciou as investigações.
Agora, a polícia pretende levar a denúncia à Justiça para ser aberto um processo judicial, que pode terminar em uma intimação de Daniel Alves para que ele dê sua versão sobre os fatos. A suposta vítima garante que o jogador da seleção brasileira colocou, sem consentimento, a mão dentro da sua calcinha.
Dani Alves ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. No entanto, seu staff o fez para negar que algo tivesse acontecido, embora admita a presença do jogador do Pumas na boate do Barcelona por "pouco tempo".