A cada dia os motivos da revolta de Mbappé no PSG, que culminou em um pedido para deixar o clube já em janeiro - meses após renovar seu contrato - vem à luz.
Após ficar irritado com a permanência e renovação de Neymar , o craque francês também não recebeu bem a quebra de outra promessa da diretoria em relação aos reforços para a temporada.
Segundo a imprensa francesa, o PSG teria garantido a Mbappé a contratação de pelo menos três nomes de peso para melhorar a qualidade do elenco: Milan Skriniar (Inter Milão), o Bernardo Silva (Manchester City) e o atacante Robert Lewandowski (agora no Barcelona).
É importante lembrar que, nos últimos dias do mercado, a imprensa francesa deu conta de uma proposta de 70 milhões de euros do PSG por Bernardo Silva, valor considerado insuficiente pelo bicampeão inglês.
Diante da falha da diretoria em conseguir os três jogadores, o descontentamento de Mbappé só aumentou no Parque dos Príncipes. Agora, o clima parece insustentável, apesar do treinador do PSG ainda tentar garantir que está tudo bem dentro dos vestiários .