A relação entre Kylian Mbappé e o PSG acabou.
De acordo com o jornal espanhol Marca, não há mais clima para o jogador no clube francês e o atacante já pediu para deixar o clube.
Mbappé trabalha agora para viabilizar a saída em janeiro, na próxima janela de transferência. A direção esportiva do clube parisiense sabe disso desde julho e concordou em "colaborar". Entretanto, colocou apenas uma dura condição: o jogador poderá atuar em qualquer lugar, exceto o Real Madrid.
Isso acontece por conta da péssima relação entre os presidentes Florentino Pérez (Real Madrid) e Nasser Al Khelaifi (PSG), que já deixaram claro diversas vezes, inclusive publicamente, que não se suportam.
Mbappé, por sua vez, considera que o PSG o traiu. A direção esportiva do clube francês teria feito uma série de promessas ao atacante, a maioria inviável, para que ele pudesse renovar.
Para piorar, recentemente, o jornal L'Équipe descobriu que o contrato do atacante vai até 2024 e não 2025, como divulgado pelo PSG. O jogador, aliás, concordou em posar com uma camisa com o ano errado, como sinal de boa disposição e gratidão ao time de sua cidade.
Sem clima no vestiário, Mbappé segue tentando achar seu espaço dentro de campo, ao lado de Messi e Neymar. Porém, está insatisfeito por ser utilizado como centroavante e recebeu duras críticas por conta disso .