Shakira e PIqué
Instagram
Shakira e PIqué

A relação entre o jogador Piqué e a cantora Shakira passa por seus piores dias desde a confirmação da separação .

Além dos problemas em relação a guarda dos filhos , com Shakira tendo em mente morar em Miami, enquanto Piqué bate o pé para que os pequenos sigam em Barcelona, mais recentemente foi revelado uma disputa financeira por um avião particular  de R$ 100 milhões.

Diante dos seguidos desentendimentos, agora, o jogador do Barcelona estaria planejando se vingar da ex-esposa.

De acordo com o jornalista espanhol Jordi Martin, conhecido por acompanhar constantemente a vida do casal, Piqué decidiu prejudicar Shakira emocionalmente e fará isso com sua nova namorada de 23 anos, Clara Chia Marti.

O defensor estaria levando o affair para vários lugares onde Shakira possa vê-los ou saber de sua presença. “Gerard Piqué vai à tarde, com a nova namorada, para a casa dos pais, que fica ao lado da casa de Shakira . Isso a deixou totalmente devastada. O jogador de futebol não se importa que a cantora possa vê-los juntos”, disse Martin.

Ele ainda seguiu: “A relação entre Piqué e Shakira está passando por seu pior momento. Neste momento, Piqué quer se vingar de Shakira . E ele está executando essa vingança”, acrescentou.

Recentemente, o The Sun revelou a identidade da nova namorada de Gerard Piqué : Clara Chia Marti . Segundo o El Periódico, o jogador de 23 anos é funcionária de uma das empresas do futebolista, chamada "Kosmos", por isso especula-se que eles se conheceram lá.

Além disso, não há muitas informações sobre Clara, já que, depois que sua identidade foi revelada, seu perfil no Instagram ficou privado. Segundo o 'The Sun', o ambiente de ambos os ajudou a manter o relacionamento em segredo.

Piqué e Clara estão se vendo há meses. Ela é uma estudante que também trabalha para ele em seu escritório, organizando eventos. Ele manteve o silêncio sobre o relacionamento deles, mas todos ao seu redor sabem o que está acontecendo", disse uma fonte ao veículo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!