Shakira e PIqué
Instagram
Shakira e PIqué

A fim da relação entre a cantora Shakira e o zagueiro Piqué promete capítulos de tensões daqui para frente. Diferente da nota oficial, no qual, o ex-casal deu a entender que o relacionamento teria terminado de forma pacífica, o desenrolar da história aparentemente não segue a mesma linha .

De acordo com a jornalista catalã, Laura Fa, o jogador do Barcelona e a colombiana estariam em pé de guerra por conta dos dois filhos, Milan e Sasha.

Com as crias em férias escolares, Shakira decidiu que pegaria os dois e iria para Miami o mais rápido possível, na tentativa de fugir dos holofotes da mídia em Barcelona e dos stalkers que assombram a sua casa . Entretanto, Gerard Piqué não quer que as crianças passem dois meses fora da Espanha e proibiu que a cantora colocasse em prática o seu plano.

Ainda segundo Laura Fa, o jogador não tem medo de que sua relação com os filhos sofra por conta do afastamento, já que a turnê internacional do Barcelona começa justamente em Miami. Entretanto, teme por seus país, que convivem diariamente com as crianças, desde que nasceram.

Atualmente, os pais de Piqué praticamente moram com os netos, tanto que a casa deles está interligada .

Diante disso, Piqué quer proteger esse vínculo e não autorizou Shakira a passar dois meses em Miama. Além disso, também estaria alegando que as crianças têm seus amigos e todas as suas atividades em Barcelona.

Uma das soluções seria a divisão das férias: um mês com Piqué , um mês com Shakira . Porém, segundo a jornalista, isso está sendo inviável nesse momento.

"A relação entre eles é muito tensa, muito distante, e as negociações vão ser muito duras", garantiu o jornalista catalã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!