Piqué e Shakira
Divulgação
Piqué e Shakira

Enquanto Piqué gasta nas noitadas de Barcelona , a cantora Shakira teria planos inusitados para a mansão da família onde morava com ex-marido  e filhos, até antes da separação do casal. 

Localizada em Esplugues de Llobregat, em Barcelona, a casa seria repartida em três, de acordo com o que foi relatado pelo programa espanhol 8tv 'El Circ', apresentado por Frank Blanco.

O programa explicou que Shakira quer aproveitar as grandes dimensões do local e dividir a casa em três partes iguais, na qual várias famílias poderiam levar uma vida normal. Duas das três partes seriam para as "futuras" famílias de Shakira e Piqué , enquanto a outra poderia ser vendida ou permanecer como está.

Em um primeiro momento, especulou-se que  Shakira queria se mudar para Miami, assim que o ano letivo das crianças terminasse, porém, nada foi confirmado até agora.

O que parece, entretanto, é que Gerard Piqué não tem a intenção de retornar ao seu endereço habitual após o término de seu relacionamento com Shakira . O jogador parece estar reconstruindo sua vida e já foi visto com uma amiga íntima, que, inclusive, teria sido o motivo do término .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!