Shakira e PIqué
Instagram
Shakira e PIqué

Shakira e Gerard Piqué anunciaram a separação em 4 de julho , após vários meses de muita especulação da crise no relacionamento que durou 12 anos.

Desde então, ambos mantêm uma batalha judicial,  tanto pela guarda dos filhos quanto pelos bens que têm em comum.

O novo atrito do ex-casal se dá pelo avião particular que compraram há alguns anos para as viagens em família. É o que afirma o jornalista Juan Carlos Ortega do jornal 'Prensa Libre'.

Segundo o referido meio, Shakira e Piqué disputam na Justiça uma luxuosa aeronave, que tem um valor de 20 milhões de dólares, ou seja, mais de R$ 100 milhões.

Trata-se de uma aeronave executiva de médio porte, especificamente um 'Learjet 60XR', com capacidade para acomodar até dez passageiros.

Conforme publicado pelo 'Prensa Libre', esta aeronave foi modificada ao longo do tempo para atender a todos os pedidos e confortos de Shakira e Piqué. Teriam sido incluídos um quarto com duas camas, uma sala de jantar familiar e um quarto com televisão de plasma para entreter os filhos durante as viagens aéreas.

Agora, nem Shakira nem Piqué estariam dispostos a abrir mão desse bem. Por isso, o colombiano e o catalão colocaram seus respectivos advogados para trabalhar. Uma tarefa árdua que se soma à de concordar sobre as diferentes condições para a guarda de seus dois filhos.

Vale lembrar que entre os planos de Shakira está em residir em Miami, enquanto Piqué continuará com sua função em Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!