Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez sobre seu futuro
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez sobre seu futuro


Cristiano Ronaldo  se manifestou pela primeira vez ao comentar diretamente sobre os rumores do seu destino para esta temporada. Respondendo a uma publicação de uma página de fãs no Instagram, o jogador do Manchester United questionou o fato de seu nome estar sempre sendo comentado pela imprensa.

“Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que, se não mentirem, não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem, que um dia acertarão em alguma notícia”, publicou o jogador.


A publicação na qual o atleta se manifestou apontava que Jorge Mendes, seu empresário, disse ao Manchester United que o jogador está "inflexível em sair" . A publicação apontava, ainda, que o ex-técnico de Ronaldo no time, Alex Ferguson, interveio na situação, mas o United teria insistido que o atleta "não está à venda".

Novela Cristiano Ronaldo

Na última quinta-feira, o português e seu agente, Jorge Mendes, participaram de uma reunião com os dirigentes do Manchester United para tentar definir seu futuro. Neste encontro, CR7 informou que já teria oferta de outro clube em mãos e pediu para que os Red Devils definissem um valor para que ele fosse negociado, segundo o jornal 'The Sun'.

O time de Manchester, no entanto, se recusou a estabelecer um preço por Cristiano e afirmou que o craque não está à venda. Ronaldo também sugeriu que seu contrato fosse rescindido para que ele possa procurar um clube que vai disputar a Champions League na próxima temporada, porém, da mesma forma a proposta não foi aceita.

O camisa sete não participou dos amistosos de pré temporada do Manchester e demorou para se reapresentar, alegando questões familiares. Apesar de toda negociação, o jogador retornou ao centro de treinamento do clube para treinar com seus companheiros. Cristiano foi oferecido para o  Bayern de Munique, Chelsea,  Napoli e Atlético de Madrid,  mas nenhuma proposta foi oficializada.

O português de 37 anos foi o artilheiro do Manchester United na temporada passada com 24 gols e tem mais um ano de contrato. E faltando nove dias para a estreia dos Red Devils na Premier League ambos querem resolver esse impasse o mais rápido possível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!