Torcida do Atlético de Madrid é contra Cristiano Ronaldo
Divulgação
Torcida do Atlético de Madrid é contra Cristiano Ronaldo

Nesta quarta-feira (27), a torcida Unión Internacional de Peñas Atletico de Madrid mostrou-se contrária a possibilidade da contratação de Cristiano Ronaldo. Em comunicado oficial, a organizada demonstrou o seu posicionamento e chegou a chamar o português de "jogador em decadência". 

"Sendo a possibilidade de a contratação de Cristiano Ronaldo ser algo a mais que um simples rumor sem fundamento, manifestamos a nossa oposição à eventual chegada do jogador", começou a nota divulgada no Twitter. "O referido jogador representa a antítese dos valores do Atlético de Madrid, que são o esforço, generosidade, simplicidade e humildade". 


Nas últimas semanas, o diário esportivo espanhol 'As' revelou que o  Atlético de Madrid possui grande interesse na contratação do português. O maior impedimento para a transação seria a folha salarial de Cristiano. Dias depois, o empresário do atleta, Jorge Mendes, informou que o craque está disposto a reduzir sua folha salarial. Segundo a 'CBS',  Ronaldo aceitaria baixar suas remunerações em até 30% do valor.

A Unión Internacional de Peñas Atletico de Madrid ainda deixou um pedido à direção dos colchoneros: "Pedimos ao clube que desista da sua possível contratação, se é que em algum momento esteve em cima da mesa".

Confira o comunicado completo:

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo  já deixou claro seu desejo de sair do Manchester United e, desde então, tem sido especulado em diversos clubes europeus. Dentre eles, tanto o Atlético de Madrid, como o Bayern de Munique ,  foram citados como seus possíveis destinos.

Nesta terça-feira (26), Ronaldo se reuniu com a diretoria do  Manchester United  para definir seu futuro nos Red Devils. Sem anúncios oficiais, a novela envolvendo a transferência ou não de Cristiano Ronaldo permanece sem desfecho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários