Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo


A novela envolvendo Cristiano Ronald o e sua saída ou não do Manchester United parece estar longe de acabar. Segundo o diário esportivo espanhol 'As', o Atlético de Madrid possui grande interesse na contratação do português, mas não tem dinheiro suficiente para fechar o negócio no momento.

Diego Simeone , técnico dos Colchoneros , vê com bons olhos a contratação de Cristiano Ronaldo . O comandante argentino acredita que CR7 seja um atleta diferenciado em qualquer elenco que compor e gostaria de contar com o atacante para a próxima temporada do Atlético de Madrid .

Porém, a atual diretoria do clube de Madrid acredita que não seja economicamente viável a transferência de Ronaldo . Além do alto valor da transferência, existe a preocupação com o pagamento da folha salarial do craque português. A atual realidade financeira do Atlético de Madrid é complicada e tem travado negoicações com outros jogadores também, como foi o caso do lateral-direito argentino, Nahuel Molina.

Apesar de ainda possuir um ano de contrato com seu atual clube, Manchester United, Ronaldo não deseja mais permanecer nos Red Devils . Desde que a equipe não conquistou a classificação para a próxima edição da Champions League , sua permanência vem sendo questionada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!