Cristiano Ronaldo fez post enigmático nesta terça-feira
Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo fez post enigmático nesta terça-feira

Depois de um dia decisivo, em que se  reuniu com a diretoria do Manchester United para resolver seu destino no futebol, Cristiano Ronaldo foi às redes sociais, mas não para comunicar os próximos passos. O craque português publicou uma imagem onde aparece bem relaxado, apenas de cueca, exibindo o corpo atlético enquanto faz sauna. Na legenda, uma mensagem enigmática: "A genética carrega o revólver, o estilo de vida puxa o gatilho". Estaria ele falando de sua beleza, de seu físico, de seus dotes futebolísticos? Ou teria algo a ver com o que está pensando sobre o futuro?


Certo é que o atacante não quer permanecer no United. Aos 37 anos, sua principal insatisfação, de acordo com a imprensa inglesa, é a ausência do time na Liga dos Campeões, torneio que faz questão de disputar. CR7 estaria disposto até, segundo publicou nesta terça-feira o jornal espanhol Marca, a reduzir seu salário para jogar no Atlético de Madrid, equipe qualificada para a competição.

Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:


Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!