Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo

Acompanhado de seu empresário, Jorge Mendes, Cristiano Ronaldo chegou ao CT do Manchester United esta manhã para uma reunião que pode selar sua saída do clube inglês. O português de 37 anos ficou de fora da pré-temporada dos Red Devils pelo mundo por "questões particulares".

A informação é do jornal espanhol MARCA, de olho na situação do ídolo do Real Madrid, que interessa ao rival Atlético de Madrid a pedido do técnico Diego Simeone. Já o site britânico "The Athletic" informa que CR7 informará à diretoria do clube que deseja jogar a próxima Liga dos Campeões. Sexto colocado na última Premier League, o Manchester United se classificou apenas para a Liga Europa.



Ronaldo nem sequer teve contato com o novo técnico da equipe, o holandês Erik Ten Hag. Hoje, a expectativa é que ambos conversem na reunião que também terá a presença de Alex Ferguson e Richard Arnold, diretor-executivo do clube.

Na última temporada, Cristiano Ronaldo marcou 24 gols e foi o artilheiro do Manchester United, clube em que também é ídolo. Ainda assim, não chega a ser segredo que o jogador deseja mudar de ares. O atual vínculo vai até o fim da temporada, e uma das opções veiculadas é a de emprestar o jogador com uma renovação condicionada até 2024. No próximo verão, as partes reavaliariam seu retorno.

Além do Atlético de Madrid, o Bayern e o Chelsea também foram apontados como destinos possíveis para o craque. Um dos maiores empresários do futebol mundial, Jorge Mendes tem a incumbência de resolver a questão que pode mudar completamente a janela de transferências desta temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários