Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

futuro de Cristiano Ronaldo é a principal novela dessa janela de transferência e o destino continua um verdadeiro mistério.

O português já deixou claro seu desejo de deixar o Manchester United e não tem aparecido para treinar com o restante do elenco . Desde então, vários grandes europeus estão sendo cotados como o possível novo clube de Cristiano Ronaldo .

Nas últimas horas, o nome que mais ganhou força foi o do Chelsea , inclusive uma proposta teria sido feita . E o último movimento nas redes sociais do amigo íntimo de Cristiano Ronaldo , Edu Aguirre, aumentou ainda mais as especulações em torno do gigante inglês.

Isso porque, ele começou a seguir a conta oficial do Chelsea no Instagram.

O gesto rapidamente chamou a atenção de seus mais de 800 mil seguidores. "Edu, obrigado por confirmar que Cristiano Ronaldo vai para o Chelsea com seu follow", escreveu um usuário, enquanto outro comentou: "você começou a seguir para o Chelsea", junto a uma carinha de surpreso.

Apesar disso, alguns meios de comunicação asseguram que o técnico Tuchel não estaria interessado na chegada do craque português, já que não considera que Cristiano Ronaldo se enquadra no esquema que planeja para esta nova temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!