Cristiano Ronaldo pode estar de saída do United
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo pode estar de saída do United

Cristiano Ronaldo (confira galeria de fotos abaixo) está fora da turnê pré-temporada do Manchester United . Segundo o jornal Manchester Evening News, o astro português será desfalque para os Red Devils nos compromissos da equipe de Erik Ten Hag na Tailândia e na Austrália. O primeiro amistoso do United está marcado para o dia 12 de julho, a equipe enfrentará o Liverpool.


Alegando 'problemas familiares', Cristiano Ronaldo permanecerá em Portugal, e segue sem data definida para retornar ao United. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube concordou em dar uma folga adicional ao camisa 7 para resolver essas questões.

O desfalque de Cristiano na turnê pré-temporada da equipe já faz com que os rumores de uma eventual saída se tornem ainda maiores. Afinal, o atacante já considera deixar a equipe ainda nesta janela de transferências e está na mira do Chelsea .

Em seu retorno do time inglês, Cristiano Ronaldo fez 24 gols em 38 jogos, mas os Red Devils fracassaram na Premier League e saíram da Liga dos Campeões nas oitavas de final

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!