Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não quer mais seguir no Manchester United e nem apareceu  para treinar no clube, ficando de fora da pré-temporada .

Porém, o impasse estaria próximo de ser resolvido. De acordo com o jornalista inglês Peter O'Rourke, o Chelsea apresentou aos red devils uma proposta no valor de 14 milhões de libras (cerca de R$ 90 milhões) pelo passe de Cristiano Ronaldo , que tem mais um ano de contrato. 

Cristiano Ronaldo já aceitou a transferência, já que está irritado com a postura do Manchester United no mercado e quer disputar mais uma Champions League na próxima época. Além disso, não gostou de ter o seu salário reduzido no atual clube, por conta da não classificação do time para a principal competição europeia. 

Por outro lado, Todd Boehly, o novo dono do Chelsea, vê com bons olhos a possibilidade de contratar o português e já fez reuniões com Jorge Mendes. Cristiano Ronaldo é visto como um bom "produto" para recuperar a imagem do time inglês, abalada por conta da guerra da Rússia contra a Ucrânia, que obrigou à venda do clube por seu antigo dono, o russo Roman Abramovich. 

Além do Chelsea, Barcelona, Bayern Munique (que já o descartou) e Roma foram colocados como interessados em Cristiano Ronaldo , porém, nenhum dos times apresentou uma proposta oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!