Marcelo
Instagram
Marcelo

O lateral Marcelo deixou oficialmente nesse mês uma de suas paixões. O jogador anunciou que não renovaria com o Real Madrid , em uma cerimônia que não conseguiu segurar a emoção

Outro amor, porém, segue firme na vida do brasileiro. Louco por tatuagens, recentemente ele atualizou uma delas, por conta do título da Champions League .

Porém, dentre os mais de vinte desenhos que tem por todo o corpo, um chama muita a atenção. É que Marcelo tem o logotipo da Volkswagen estampado em sua pele, ao lado um dos modelos mais emblemáticos da marca alemã, o Fusca.

Mas, por que o ex-jogador do Real Madrid tem esse desenho no braço direito? 

Apesar de não parecer, essa é uma das tatuagens mais especiais para Marcelo , pois o remete as suas raízes no Brasil e a figura de seu avô Pedro, uma das pessoas mais importantes em sua vida. 

Foi com esse veículo laranja que o seu avô o levava para treinar todos os dias. "Significa muito para mim. Muitas coisas foram vividas nele”, revela o jogador.

Marcelo lembra os grandes sacrifícios que Pedro fez para ele poder realizar seu grande sonho de ser jogador de futebol profissional. O avô chegou a dirigir várias horas durante a noite para que Marcelo chegasse a tempo ao seu local de treino, que era longe de onde moravam. 

Finalmente, todo esse esforço valeu a pena quando seu avô o viu estrear com a camisa do Fluminense em 2005. Tudo isso sem imaginar que Marcelo se tornaria uma lenda do Real Madrid anos depois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!