Marcelo
Instagram
Marcelo

A conquista da Champions League  pelo Real Madrid não marcou somente os torcedores do time merengue.

O lateral Marcelo , que anunciou a sua saída oficial do clube após a grande conquista , aproveitou as férias para "atualizar" uma de suas tatuagens e mostrou o resultado aos seus 56 milhões de seguidores no Instagram.

“A tatuagem claramente precisava de uma atualização”, escreveu Marcelo , mostrando o desenho na perna onde pode ser visto o troféu da Champions League com os anos de suas conquistas (2014, 2016, 2017 e 2018). Segundos depois, a tatuagem ganhou a data “2022″.

Em seguida, o jogador posou com a medalha da conquista e os cinco anéis que os jogadores faturam ao levantar a taça da competição. 

A publicação provocou inúmeras reações de seus fãs, amigos e companheiros de equipe, que não hesitaram em deixar seu 'like' (chegando a quase um milhão em questão de horas).

Um dos que não quis perder a oportunidade de comentar foi Lucas Vázquez, que brincou justamente com o número da Liga dos Campeões do parceiro: "Só 5?" Um número que, por enquanto, não foi alcançado pelo galego, que tem quatro conquistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!