James Rodríguez e Anitta
Reprodução / Instagram
James Rodríguez e Anitta

O jogador colombiano James Rodríguez segue desfrutando de suas férias no futebol árabe. Porém, o seu nome não sai dos noticiários de fofoca. Antes apontado como o novo namorado da cantora brasileira Anitta , agora, jornais colombianos garantem que a fila andou e o meia já tem outro affair.

O nome da vez é a atriz e modelo colombiana Kimberly Reyes (ver galeria de fotos abaixo) , que se separou há alguns meses do empresário Federico Severini.

A suposta relação entre James Rodríguez e Kimberly Reyes virou assunto nas mídias daquele país após a notícia ser divulgada no programa 'La Red', do canal Caracol, principal emissora da Colômbia.

“Há um relacionamento entre Kimbely Reyes e James Rodriguez. Não podemos confirmar que tipo de relacionamento é. Eles tentam ser o mais privado possível. Temos claro que não é um relacionamento formal, não há anel, é um amor secreto”, disse a apresentadora Mary Méndez.

Segundo consta no programa, James Rodríguez curte todas as publicações da atriz. Além disso, Pilar Rubio, mãe do jogador, a segue no Instagram.

Outro apresentador do mesmo programa, Carlos Vargas, falou da proximidade do futebolista com a atriz. "Gravei um reality show com ela e perguntei se ela estava namorando James porque eu os ouvi conversando, mas ela me disse: 'Eu não posso te dizer'", apontou.

James Rodríguez joga atualmente no Al-Rayyan e tem passagem de sucesso pelo Real Madrid. As notícias sobre o suposto affair com Anitta começaram após Salomé Rodríguez, filha do jogador de futebol, publicar uma foto com a cantora. 

A menina de 9 anos colocou um emoji de coração e bandeira do Brasil na legenda e ganhou um comentário de Anitta . "Fofaaa", escreveu a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!