Ronaldinho e James
Instagram
Ronaldinho e James

O jogador colombiano James Rodriguez ganhou as manchetes brasileiras nesta semana por conta de um suposto relacionamento com a cantora Anitta

Apesar de nenhum dos dois se manifestarem abertamente sobre o affair, novas pistas foram deixadas pelo jogador nas redes sociais. A história começou a circular no momento em que Salomé Rodríguez, filha do jogador do Al-Rayyan, apareceu abraçada a cantora, supostamente na área externa da casa da brasileira nos Estados Unidos.

Agora, nessa sexta-feira, James Rodriguez confirmou a proximidade da cantora, ao postar uma série de fotos em Miami, justamente onde fica a morada de Anitta naquele país.

O jogador mostrou com as imagens que acompanhou uma partida do Miami Marlins, equipe da Major League Baseball, além de se encontrar com o jogador do Miami Heats, Jimmy Butler. Ele também esteve com a filha no luxuoso restaurante italiano Carpaccio, na mesma localidade.

Ainda nos EUA, o colombiano encontrou com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho e não perdeu a oportunidade de registrar uma foto ao lado do craque.

O flerte entre Anitta e James Rodríguez não é de hoje. Em outubro de 2018, quando Anitta terminou o casamento com Thiago Magalhães, a brasileira e o jogador trocavam likes e comentários pelas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!