James Rodríguez e Anitta
Reprodução / Instagram
James Rodríguez e Anitta

Ao que tudo indica, James Rodríguez, meia colombiano artilheiro da Copa do Mundo do Brasil em 2014 e autor do golaço do ano, pode estar vivendo um affair com a cantora Anitta. Os rumores, que tomaram conta da internet há um tempo, ganharam força quando a artista tirou foto abraçada com Salomé Rodríguez, filha do jogador, na área externa da casa onde mora nos Estados Unidos. O registro foi publicado nas redes sociais da criança.

Veja abaixo galeria de fotos de Anitta:


Carinhosa, Anitta respondeu com um "fofa". James Rodruíguez, pai de Salomé, distribuiu corações na postagem.


Apontado como affair da cantora, James foi revelado no Envigado, do futebol colombiano, e permaneceu no futebol sul-americano por quatro anos da carreira. Em 2010, se transferiu para o Porto, onde ficou até 2013, quando foi negociado ao Monaco.

Enquanto atuava pelo clube francês, James Rodríguez era constantemente convocado para a seleção da Colômbia. Foi jogando pelos cafeteros, durante a Copa de 2014, no Brasil, que o meia explodiu para o mundo.

Brilho no Brasil
Com um estilo de jogo ousado e ofensivo, o meio-campista levou o país às quartas de final do Mundial. A campanha é, até hoje, a melhor da Colômbia.

Na competição, James foi o artilheiro com seis gols. Um deles, um golaço contra o Uruguai, no Maracanã, nas oitavas de final. Além de dar a classificação para a próxima fase à sua equipe, o meia conquistou também, com o golaço, o prêmio Puskás de 2014, dado ao dono do gol mais bonito da temporada.

Com a atuação de gala no mundial, James Rodríguez se transferiu para o Real Madrid, onde foi bicampeão da Champions League e do Mundial de Clubes. Sem muito brilho, o meia ainda passou por Bayern de Munique, Everton, da Inglaterra, e Al-Rayyan, do Catar, onde está atualmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!