Jack Grealish
Reprodução
Jack Grealish

Nem de longe Jack Grealish fez a temporada esperada pelo Manchester City. Contratação mais cara da história da Premier League, ele fez apenas três gols e deu três assistências em 26 partidas, não saindo nem do banco de reservas no jogo decisivo contra o Aston Villa .

Fora de campo, porém, segue comemorando a conquista e, nessa semana, apareceu em Ibiza, onde aproveitou uma tarde de calor com Chloe Chaloner (ver galeria de fotos abaixo) . A modelo de 23 anos ganhou fama após aparecer na série ITV2 “Ibiza Weekender”, se tornando muito popular nas mídias sociais.

Com muita bebida, comidas e música, a dupla estava acompanhada de outra modelo, Rhi Parsons, todos em uma área privada reservada para os ricos e famosos. Enquanto isso, a namorada do jogador, Sasha Attwood, estava trabalhando em Cannes, em uma sessão de modelagem.

Ao todo, o Manchester City gastou 117,5 milhões de euros (R$ 628,5 milhões) para contratar o jogador, com contrato até 2027 e que recebe 230 mil euros por semana.

Recentemente, ele também fechou um acordo inédito de patrocínio com a Gucci . Segundo o The Athletic, o meia-atacante de 26 anos se tornou embaixador da famosa marca e tem agora um contrato de "sete dígitos", ou seja, que supera um milhão de euros (R$ 5 milhões na cotação atual).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários