Grealish
Reprodução/Instagram
Grealish

Jack Grealish se tornou recentemente o jogador mais caro da história do futebol inglês, ao ser contratado pelo Manchester City junto ao Aston Villa por cerca de 120 milhões de euros.

Agora, ele está perto assinar um acordo inédito de patrocínio com a Gucci, superando craques de renome como Cristiano Ronaldo, Messi e o brasileiro Neymar.

Isso porque, a prestigiada marca italiana nunca patrocinou um jogador de futebol antes, sendo normalmente mais focada em cantores e artistas, entre Harry Styles, do One Direction, e o ator Jared Leto. 

Recentemente, o influenciador inglês Francis Bourgeois, famoso por vídeos no TikTok, também participou de uma campanha publicitária da marca.

Segundo noticia o The Athletic, o meia-atacante de 26 anos vai se tornar embaixador da marca e terá um contrato de "sete dígitos", ou seja, que supera um milhão de euros (R$ 5 milhões na cotação atual).

Dentro de campo, o jogador, que assinou até 2027 um contrato de 230 mil euros por semana no Manchester City, ainda não trouxe o resultado esperado, com apenas quatro gols e três assistências em 30 jogos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários