Neymar
Instagram
Neymar

A derrota para o Nantes, no último sábado, não atrapalhou os planos do atacante Neymar, que mais uma vez aproveitou a cidade de Paris, na França, ao jantar na pizzaria Mamma Mia.

Ele, porém, não estava sozinho e curtiu a noite ao lado da namorada Bruna Biancardi e também de Marco Verratti, do PSG, de quem o brasileiro é um admirador público.

Após a partida contra o Real Madrid, pela Champions League, Neymar chegou a chamar o francês de "gênio" e o colocou no mesmo patamar de lendas como Xavi e Iniesta, ídolos do Barcelona . A esposa do meia, Jéssica Aidi, também compareceu ao jantar.

A noite foi registrada por Biancardi, que depois fez postagens nas redes sociais. "Eu amo esse casal", declarou a influenciadora na legenda da publicação compartilhada em seus stories. Vale lembrar que a modelo está na Europa desde o começo do mês, em virtude do aniversário de 30 anos do camisa 10.

As aparições públicas entre Neymar e Bruna Biancardi estão cada vez mais frequentes, assim como as demonstrações de afeto. Na última semana, Bruna publicou foto dos presentes que ganhou de Valentine´s Day. Apesar de não citar Neymar, os chocolates entregaram o craque brasileiro .

O casal se conheceu em 2021 e eles foram vistos juntos pela primeira vez em Ibiza, na Espanha. 

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!