Neymar
Instagram
Neymar

Só se fala em Mbappé, porém, para o brasileiro Neymar, outro companheiro de PSG merece todos os elogios: Marco Verratti.

Em entrevista, o brasileiro apontou que o italiano é um dos melhores meias do futebol europeu, o colocando no mesmo patamar das antigas superestrelas do Barcelona.

"Sabia que Verratti era um excelente jogador, mas não fazia ideia que era tão espectacular. É um gênio. É um dos melhores meias com que já joguei e está ao nível de Xavi e Andres Iniesta", afirmou o brasileiro, em declarações à Sky Italia.

Para corroborar com as declarações de Neymar, Verratti foi um dos melhores em campo na vitória, de terça-feira, do PSG frente ao Real Madrid, por 1 a 0, em jogo da Champions League. Ativo na criação e na marcação, o volante acertou 96 passes de 99 que tentou, segundo o FootStats. Cinco desses passes foram para finalizações, liderando essa estatística na partida.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!