Neymar
Instagram
Neymar

Neymar segue concentrado e tentando se recuperar a tempo da primeira partida das oitavas de final da Champions League, contra o Real Madrid, nessa terça-feira, às 17 horas.

Porém, o jogador não esqueceu a vida pessoal e do sempre importante romantismo. Aparentemente, ele presenteou a influenciadora e namorada Bruna Biancardi por conta do Valentine's Day, o Dia dos Namorados, que é comemorado nessa segunda-feira em alguns lugares do mundo.

A influencer compartilhou em seu Instagram que recebeu um enorme buque de rosas vermelhas, além de diversos chocolates. Na publicação, ela apenas colocou um coração vermelho e em nenhum momento citou o jogador.

Apesar disso, os doces que vieram junto com as flores "entregaram" Neymar. As guloseimas são da conhecida "Le Comptoir de Mathilde", marca francesa de temperos e chocolates fundada em 2007 na região de Drôme, departamento da França localizado na região Auvérnia-Ródano-Alpes, e onde tudo é produzido de forma artesanal.

Leia Também

Uma das unidades mais conhecidas e visitadas fica na lateral do Centro Georges Pompidou, museu em Paris que abriga uma das melhores coleções de arte moderna e contemporânea do mundo.

Mesmo sem nenhum confirmação que o presente partiu realmente de Neymar, os seguidores logo associarem os presentes ao jogador. Além disso, muitos elogiaram o romantismo por parte do craque.

Dentro de campo, Neymar deve ir para a decisão contra o Real. No último treinamento do PSG, o atacante foi a campo e participou com os companheiros da atividade, aberta à imprensa por 15 minutos. O brasileiro deve começar o confronto no banco de reservas.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!