Neymar
Instagram
Neymar

Ainda tentando se recuperar de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, Neymar publicou uma nova foto de seu tratamento nas redes sociais, algo que já tinha sido feito em outra oportunidade por seu pai .

Porém, o que chamou a atenção foi a legenda do post, onde ele ironizou as críticas e, aparentemente,  respondeu às falas de um ex-jogador do PSG.

Recentemente, Jérôme Rothen atacou duramente o atacante brasileiro por sua forma física e também pelo PSG deixar o jogador fazer parte do tratamento no Brasil.

Na imagem postada em suas redes, Neymar aparece usando uma câmara hiperbárica, tratamento que visa aumentar a saturação de oxigênio acima de 90%, quantidade considerada saudável.

Em entrevista recente ao Le Parisien, Jean-Bernard Fabre, médico especialista em fadiga afirmou que esse tratamento traz muitos benefícios.

“A oxigenoterapia hiperbárica é conhecida há vários anos. Basicamente, era muito usado no mergulho. Quando as pessoas sofrem um acidente de mergulho e têm muito monóxido de carbono no sangue, nós as colocamos nessas câmaras para encontrar um certo equilíbrio. Aos poucos, a técnica foi inserida no campo dos esportes porque a recuperação física ou a cura de lesões está ligada ao fornecimento de oxigênio”, explicou o médico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!