Neymar
Instagram
Neymar

O brasileiro Neymar ainda se recupera de uma lesão sofrida em novembro e está no Brasil desde as festas de final de ano.

A situação irritou Jérôme Rothen, ex-jogador do PSG, que criticou duramente o atacante, que deve se apresentar no Parque dos Príncipes apenas no próximo domingo. Sobrou também para Leonardo, diretor esportivo clube de Paris.

"Como podemos aceitar isto de um jogador que não esteve em 50 por cento dos jogos desde o início da época e que tem, em comparação com outros anos, uma proporção de gols e assistências baixa? É menos eficiente. Envelhece, ganha peso sem parar, não tem um estilo de vida adequado. Quando passa dos 30 anos a recuperação não é como aos 25", atirou o meia, hoje com 43 anos.

Depois, ele não poupou Leonardo. "Isto é inaceitável por parte do clube e volto a culpar o diretor esportivo. É ele quem dá autorização ao Neymar para só se apresentar a 9 de janeiro e ficar fazendo tratamento no Brasil. Estamos onde? Isto é incrível", questionou.

E prosseguiu: "É o diretor esportivo de um dos maiores clubes da Europa e quer ganhar a Champions. Isto não acontece nos outros campeonatos. Nunca um dos teus jogadores faz tratamento no estrangeiro e muito menos no seu país. Está de férias. Isto não é normal porque quem sofre é a imagem do PSG. Através das ações de Neymar nas redes sociais, onde aparece jogando pôquer e em festas. Agora vai fazer vídeos a levantar pesos para nos dizer que está se preparando para regressar bem em fevereiro", concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários