Neymar
Instagram
Neymar

Após Neymar ser detonado por Jérôme Rothen, ex-jogador do PSG, que criticou duramente a recuperação do craque estar ocorrendo no Brasil e lembrou do controverso estilo de vida do atacante , o pai do brasileiro postou um vídeo e uma mensagem em suas redes sociais "defendendo" o jogador.

Nas imagens é possível ver a estrela do PSG realizando treinos e se esforçando para se recuperar quanto antes. Neymar pai também escreveu uma possível indireta aos críticos.

"Final de ano de muito, mas muito trabalho para Neymar. Desde que chegou ao Brasil em 22/12, ele não parou um dia sequer. Treinos diários, sempre acompanhado por seu preparador físico e fisioterapeuta, para voltar aos campos no menor tempo e na melhor condição física possível. Feliz 2022", escreveu.

Neymar tenta se recupera de uma lesão sofrida em novembro e está no Brasil desde as festas de final de ano. A situação irritou Jérôme Rothen.

Leia Também

"Como podemos aceitar isto de um jogador que não esteve em 50 por cento dos jogos desde o início da época e que tem, em comparação com outros anos, uma proporção de gols e assistências baixa? É menos eficiente. Envelhece, ganha peso sem parar, não tem um estilo de vida adequado. Quando passa dos 30 anos a recuperação não é como aos 25", atirou o meia, hoje com 43 anos.

Ele também atacou Leonardo, diretor esportivo do PSG. "Isto é inaceitável por parte do clube e volto a culpar o diretor esportivo. É ele quem dá autorização ao Neymar para só se apresentar a 9 de janeiro e ficar fazendo tratamento no Brasil. Estamos onde? Isto é incrível", questionou.

E prosseguiu: "É o diretor esportivo de um dos maiores clubes da Europa e quer ganhar a Champions. Isto não acontece nos outros campeonatos. Nunca um dos teus jogadores faz tratamento no estrangeiro e muito menos no seu país. Está de férias. Isto não é normal porque quem sofre é a imagem do PSG. Através das ações de Neymar nas redes sociais, onde aparece jogando pôquer e em festas. Agora vai fazer vídeos a levantar pesos para nos dizer que está se preparando para regressar bem em fevereiro", concluiu.

Neymar deve se apresentar no Parque dos Príncipes no próximo domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!