O ex-jogador do Barcelona, Éric Abidal, usou as redes sociais para pedir desculpas para a esposa, que pediu o divórcio após a relação extraconjugal do francês com uma jogadora do PSG ter sido tornada pública .
Ele compartilhou uma fotografia onde surge chorando e pede perdão a Hayet. "Hayet Abidal, perdoa-me. Seja qual for a tua decisão, continuará a ser aos meus olhos a mulher da minha vida e principalmente a mãe dos nossos maravilhosos filhos. Mereço esta humilhação, mesmo que me mate vivo. Algum dia me perdoará", escreveu o ex-diretor esportivo do Barcelona.
O caso se tornou público depois de Kheira Hamraoui ter sido violentamente agredida por dois homens encapuçados . À polícia a jogadora do PSG contou que o cartão do seu telefone celular estava em nome de um ex-namorado, que depois se descobriu ser Éric Abidal. Os dois teriam tido uma relação em Espanha, quando ela era jogadora do Barcelona e ele diretor desportivo do time catalão.
As autoridades chegaram a desconfiar que a mulher de Abidal poderá ter sido a mandante do ataque, uma suspeita desmentida pelos seus advogados.
Seja como for, Hayet Abidal, que tem cinco filhos com o ex-futebolista, já pediu o divórcio.