Hayet Abidal (veja fotos na galeria abaixo), mulher do ex-jogador Eric Abidal, vai avançar com um pedido de divórcio após descobrir que foi traída pelo marido com a jogadora do PSG Kheira Hamraoui. O francês é investigado por ter um suposto envolvimento no caso de agressão a Kheira, ocorrido no início do mês.
A advogada de Hayet Abidal, Jennifer Losada, afirma que a decisão foi tomada após o ex-Barcelona confessar que tinha uma relação adultera com a atleta do PSG.
“Forçado pelas circunstâncias e com aversão pelo caso Hamraoui, Hayet Abidal vai pedir o divórcio em Barcelona. Depois que a Procuradoria de Versalhes anunciou na noite de segunda-feira que o chip do telefone do jogador de futebol estava no nome de seu marido Eric Abidal, ele confessou que tinha uma relação adúltera com "Madame" Hamraoui "
O caso
No dia 4 de novembro, Hamraoui voltava de um jantar em organizado pelo PSG acompanhada da sua parceira de time Aminata Diallo e foi vítima de um ataque de dois indivíduos encapuzados, que lhe agrediram com barras de ferro.
A polícia deteve Diallo alguns dias depois, que passou 36 horas sendo interrogada por investigadores antes de ser liberada por falta de provas.
De acordo com o relato de uma fonte próxima ao caso ao jornal 'As', da Espanha, Hamraoui disse aos investigadores que seu chip de celular estava "no nome de seu ex" e eles estabeleceram que o proprietário era Abidal. Foi levantada uma hipótese de uma vingança amorosa por parte do ex-Barça, que não teria aprovado à maneira como a relação terminou.