Abidal
Instagram
Abidal

Após o ataque a jogadora do PSG, Kheira Hamraoui, pelas mãos de dois criminosos encapuzados na França , as autoridades suspeitaram e prenderam a colega de time Aminata Diallo, mas conforme a investigação avançou, detalhes foram descobertos a ponto de custar o casamento a Éric Abidal, ex-jogador do  Barcelona .

Hamraoui disse aos investigadores que seu chip de celular estava "no nome de um ex", e eles logo souberam que se tratava do ex-jogador. Diante da divulgação do caso, sua esposa, Hayet, emitiu um comunicado anunciando que pediu o divórcio após saber que seu marido tinha "um relacionamento adúltero com Hamraoui".

Hayet não queria falar pessoalmente sobre essa novela, mas nesta segunda-feira quebrou o silêncio com uma mensagem comovente publicada em suas redes sociais. “Nós perdoamos, até que algo entre em colapso em você, você não sinta mais nada, nem perdão, nem raiva, mas apenas o desejo de virar a página e pensar em outra coisa”, compartilhou.

As autoridades, uma vez que deixaram de lado o suposto envolvimento de Diallo no caso, apontaram Hayet Abidal como uma das suspeitas do crime, mas os advogados da ainda esposa do ex-jogador negam qualquer tipo de relacionamento. “Não temos informações. Não fazemos parte do processo ou das informações judiciais. Vimos todas as informações que temos pela imprensa”, disse Nicolas Cellupica à BFMTV.

Ele ainda completou: “Hayet não tem nada a ver com estes acontecimentos. Por isso pedimos na manhã de segunda-feira que nos ouvíssemos. Estamos à espera de uma intimação, não sabemos quando chegará nem por quem será ouvida a minha cliente: o juiz , a polícia espanhola, os investigadores na França", acrescentou.

Além disso, ele insistiu que a ex-esposa de Abidal quer falar o mais rápido possível porque o dano à sua reputação é "muito grave" e ela é mãe de cinco filhos que podem ver sua vida seriamente afetada por "este tipo de acusação".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!