Xavi Simons não deve renovar com o PSG
Reprodução/Instagram
Xavi Simons não deve renovar com o PSG

O PSG tem um sério problema com os jogadores mais promissores de sua equipe. O clube parisiense priorizou investimentos multimilionários durante os últimos cinco anos para facilitar o caminho para a conquista da Champions League, o que fez com que muitos jovens jogadores saíssem pela ‘porta dos fundos’.

Considerado uma das maiores promessas do futebol mundial, Xavi Simons (veja fotos na galeria abaixo) pode ser o próximo a deixar a capital francesa. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o holandês de 18 anos  pensa em partir no próximo verão. O PSG conta atualmente com 33 jogadores que atuam regularmente, situação que torna praticamente impossível Simons ter minutos entre os titulares.


O empresário do atleta, Mino Raiola, exigiu ao diretor Leonardo e o presidente Al Khelaïfi que Xavi Simons tenha minutos no time titular para poder renovar, algo que o clube não pode lhe garantir. Raiola está descontente com a situação, e já avalia outros clubes para o jovem.

Revelado pelo Barcelona, o meia holandês tem contrato com o PSG até junho de 2022. Simons está desempenhando um papel fundamental na equipe Sub-19 do clube francês na Young Champions League, comandada pelo ex-jogador Zoumana Camara.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!