Xavi Simons ainda não atuou pela equipe principal do PSG na temporada
Divulgação
Xavi Simons ainda não atuou pela equipe principal do PSG na temporada

Considerado uma das maiores promessas do futebol mundial, Xavi Simons (veja fotos na galeria abaixo) decidiu deixar o Barcelona em 2019 para se juntar ao projeto milionário do Paris Saint-Germain, mas a passagem do meio-campista de 18 anos pela equipe parisiense até o momento não rendeu o esperado e pode chegar ao fim precocemente.


Sem oportunidades nesta temporada com a primeira equipe do PSG, Simons decidiu buscar um novo destino para ter mais minutos e continuar sua progressão na carreira, apesar do fato de que a diretoria do clube francês pretende estender seu contrato.

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', da Espanha, Mino Raiola, agente do meia, já estaria procurando outro time para Simons na próxima temporada para que ele possa ter um papel mais de protagonista.

Bom momento

Nesta temporada, Xavi Simons está desempenhando um papel fundamental na equipe Sub-19 comandada pelo ex-jogador Zoumana Camara. No último jogo da Young Champions League contra o RB Leipzig, ele deu três assistências para liderar a vitória francesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!