Daniel Alves
Divulgação
Daniel Alves

Ex-jogador do São Paulo, o lateral-direito Daniel Alves (veja galeria de fotos abaixo) , que recentemente acertou o seu retorno para o Barcelona, fez o seu primeiro discurso na sua volta ao clube espanhol e foi aplaudido de pé pelos companheiros.

"É um prazer estar aqui depois de tanto tempo. Voltar aqui é uma honra, um prazer. Poder compartilhar com vocês novamente. Venho para aprender com vocês, agora o novo mundo. Mas com o antigo, quero passar uma coisa: saber o que representa esse clube e essa camisa. Já estive no exterior e esse é o melhor lugar para fazer grandes coisas, para morar. Você está aqui, valorize porque não há nada melhor lá fora. Insisto que é um prazer estar aqui com vocês. Venha fazer grandes coisas porque este clube é feito disto, de fazer grandes coisas", afirmou o jogador.

Além disso, o atleta, de 38 anos, recebeu um forte abraço de Xavi Hernández, ex-jogador do clube e recém-contratado como técnico. Ele, inclusive, foi quem se interessou pela contratação do defensor e sinalizou a decisão final por seu retorno.

Em seu último clube, Daniel Alves defendeu o São Paulo por três temporadas consecutivas, disputando 94 partidas e anotando 10 gols e 14 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!